O acesso e utilização deste site, bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos às condições apresentadas em seguida, cumprindo assim o estipulado no decreto lei que regula o comércio
eletrónico.

Ao utilizar este site, o cliente/visitante está a concordar com as condições de utilização do mesmo, as quais podem ser atualizadas sempre que a legislação em vigor o exija. Aconselhamo-lo a visitar
esta página regularmente para se manter a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas.

Empresa:

Valle das Corujas, Lda
NIF: 513403434

Morada:

Rua das Amoreiras, 5
5370-417 Mascarenhas – Mirandela
Bragança, Portugal

Contacto

(+351)  919156046 / 964048433 – Chamada para rede móvel nacional

 

(Doravante designada por «V. C. »)

O acesso a este site é permitido com caráter temporário sendo-nos  reservado o direito de retirar ou alterar serviços e preços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este site estiver indisponível durante determinado período de tempo.
Podemos, ocasionalmente, restringir o acesso a algumas áreas do mesmo. A V. C. não se responsabiliza por danos ou perdas que possam advir da utilização de qualquer informação contida neste site.

Algumas hiperligações deste site redirecionam o cliente para sites externos, parceiros da V. C., entidades reguladoras ou outros. Ao clicar nessas hiperligações, estará a deixar o nosso site. Como não temos qualquer controlo sobre esses sites, não nos responsabilizamos pelo material e conteúdo presente nos mesmos.

Para efetuar uma encomenda, o cliente/consumidor tem de ser maior de 18 anos e compromete-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento com sucesso da sua encomenda / fatura.

 

1. Campo de aplicação.

As presentes Condições Gerais de Venda detalhadas abaixo (aqui designadas “condições gerais”) determinam exclusivamente o vínculo contratual entre o cliente/consumidor/utilizador deste site (aqui
designado “usuário”) e o vendedor V. C. que pertence à empresa em cima designada.

As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem todas as outras condições, exceto por acordo prévio, expresso e por escrito. A V. C. pode sempre que ache necessário modificar/alterar as disposições das suas condições gerais, presentes no seu site/loja online (aqui designado “Site”).

O cliente está automaticamente a aceitar as nossas condições gerais de venda, sempre que valide qualquer pedido.

Conectando-se ao site, o cliente/consumidor/visitante compromete-se a respeitar as Condições Gerais assim como as Condições de Utilização.

 

 2. Encomendar no site.

Para efetuar uma encomenda na V. C.,

– Via INTERNET, pelo site: https://valledascorujas.pt/ 24h e 7/ dias semana.

 

3. Informações sobre os produtos.

As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da V. C.

 

4. Preço.

Os preços de venda indicados no site são em Euros, as taxas de entrega são a cargo do cliente, dependendo dos produtos selecionados.

A V. C. declina toda a responsabilidade em caso de erro ou de inexatidão no sistema de conversão usado, ou de toda diferença que possa surgir entre o valor total estimado do pedido e o valor da faturação em euros.

A V. C. reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto aplicará as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efetuar o pedido.

Informamos que, se o preço indicado estiver incorreto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será
anulada, mesmo se já tiver sido confirmada.

 

5. Disponibilidade.

A V. C. respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.

Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a V. C. entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone solicitando-lhe que escolha outro produto em substituição do produto indisponível/rutura de stock, um produto com qualidade e preço equivalentes. Caso o cliente não aceite a V. C. procederá ao reembolso do produto, para o IBAN do cliente que efetuou o pagamento.

 

6. Modo de entrega.

Os produtos comprados no site são entregues em Portugal. O seu pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.

O prazo entre o momento em que efetua a encomenda e a data da primeira passagem da transportadora na sua morada resulta da combinação dos seguintes aspetos:

  •  prazo de expedição (24 a 48 horas) = validação do pagamento + preparação da encomenda + entrega da encomenda à transportadora
  •  prazo de entrega – responsabilidade da transportadora.

Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força
maior).

A contribuição para o transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculada de forma automática pelo sistema, da seguinte forma:

  •  Até 5 quilos.
  •  Até 10 quilos.

Enviamos para Portugal continental neste processo automático no site, no entanto para encomendas com peso superior, ao apresentado ou para outras localidades/ países por favor faça o seu pedido por e-mail geral@valledascorujas.pt ou use o formulário na página de contactos aqui no site.

Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, a V.C. irá diligenciar junto da empresa transportadora para aferir o que aconteceu à encomenda, o que poderá resultar em alguns dias.

O cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente V. C. e durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.

Caso se verifique o extravio a V.C. enviará novamente nova encomenda. O cliente tem o direito, no momento da receção da sua encomenda, de abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos. No caso do produto não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, a V. C. aconselha o cliente a recusar a entrega, preencher o formulário previsto para este fim e restituir o produto à transportadora, que se encarregará da devolução, no momento da receção. Um e-mail deverá igualmente ser enviado nas 24 horas seguintes indicando o problema para geral@valledascorujas.pt.

O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.

O que fazer no momento da entrega:

  • Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
  • Verificar se o produto está conforme ao pedido efetuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis.
  • No caso de estar tudo conforme, aceitar a entrega.
  • No caso de haver alguma não conformidade, ou seja, um erro no produto solicitado, ou um defeito visível, deve recusar a entrega e preencher o formulário destinado para estes casos, assinalando o
    problema.
  • Restituir a(s) embalagem (ns) e todo o seu conteúdo ao estafeta (empresa transportadora).

 

7. Pagamento seguro.

O site da V. C. utiliza como meio de pagamento a Transferência Bancária.

O pagamento dos produtos comprados e das despesas relativas à expedição terá de ser efetuado no prazo máximo de 48h, findo o qual a encomenda será considerada nula.

O pagamento por transferência bancária é submetido às seguintes condições:

  • Após efetuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo por email (geral@valledascorujas.pt) com a indicação do número da encomenda.
  • Assim que confirmado o pagamento, a V.C. procederá á faturação e ao envio da encomenda para a morada indicada.

 

8. Devoluções.

Na loja online da V.C., a devolução dos produtos num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos, conforme legislação em vigor.

Porém, aquando a devolução, o produto tem que permanecer intacto (incluindo embalagens que acompanham o produto, rótulos e contra-rótulos), caso contrário a devolução fica sem efeito.

Para esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de informação adicional ou envio de sugestões, não hesite em nos contactar:

 

9. Direito à resolução de contracto.

O consumidor tem o direito de resolver livremente o contrato à distância.

O prazo de exercício do direito de livre resolução é de 14 dias.

 

10. Política de privacidade.

Na V.C., temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso site e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes. A nossa política de privacidade é apresentada em seguida. Qualquer alteração a esta política será disponibilizada aqui, nesta declaração.

Que informação recolhemos?

Na V.C., recolhemos dados para processar o seu pedido e para uso em campanhas de marketing, prémios e newsletters. Além disso, quando efetuar uma compra no nosso site, recolheremos também informações
sobre a morada de entrega e detalhes de pagamento.

Podemos também recolher outras informações sobre a experiência do cliente no nosso site que contribuem para a melhoria do nosso serviço.

Para que efeito são utilizados os dados recolhidos?

Os dados do cliente permitem aos nossos colaboradores processar as suas encomendas, notificá-lo acerca de alterações importantes nas funcionalidades do site, realizar inquéritos e obter informações
para efeitos estatísticos.

Podemos também enviar-lhe periodicamente por e-mail informações sobre produtos e serviços, campanhas, promoções e ofertas especiais. Se o cliente não desejar ser contactado par a estes
efeitos, poderá cancelar a subscrição da newsletter na sua conta pessoal, ou enviar um e-mail a solicitar não receber a newsletter.

Aquando do processamento da encomenda do cliente, é possível que os seus dados, como o endereço e código postal, sejam divulgados para efeitos de prevenção e deteção de fraudes.

O que são os cookies e para que são utilizados?

Um cookie é um pequeno ficheiro enviado para o computador do cliente que fica guardado no seu disco.

Ao criar uma conta no nosso site, o computador do cliente guardará um cookie que lhe permitirá ser automaticamente identificado sempre que voltar a visitar o nosso site.

Os cookies são também utilizados para que o nosso sistema consiga seguir os passos do cliente numa sessão de compra. Se o cliente não aceitar a utilização de cookies, não conseguirá utilizar este site.

Pode desativar estes cookies, no seu navegador.

Neste site, dispomos de ligações às nossas contas de redes sociais e usamos plugin destes sites, tais como Youtube, Instagram, Facebook. Assim, deverá consultar a política de privacidade destes sites.

Usamos ainda cookies necessários para melhor a experiência de navegação e uso neste site, para comercio eletrónico e para análise de dados de navegação e marketing, por exemplo da Google.

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Atualização dos dados do cliente.

Se o cliente desejar verificar os dados que submeteu, poderá fazê-lo na sua conta pessoal, registada no site.

O cliente deverá manter os dados de acesso à sua conta seguros, dado que toda e qualquer ação ou pedido efetuados através da sua conta serão da sua responsabilidade.

Recomendamos que o cliente não guarde a sua palavra-passe no browser, uma vez que outra pessoa com acesso ao seu computador pode ver e utilizar a sua informação pessoal.

 

11. Segurança.

A V. C. utiliza um dos sistemas de encomendas online seguros e está constantemente a melhorar o seu software, de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus clientes.

Utilizamos um certificado de servidor, também conhecido por certificado digital, que assegura a nossa identidade, assim como uma encriptação SSL (Secure Sockets Layer – Protocolo de Camada de
Sockets Segura) dos dados transmitidos.

Utilizamos uma firewall no site.

 

12. Propriedade intelectual e conteúdos.

Todos os direitos de propriedade intelectual de software e conteúdos disponíveis através deste site são propriedade da V. C. e estão licenciados e protegidos por Leis. Todos esses direitos estão reservados à V. C. e aos seus fornecedores.

Não é permitida a publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdo deste site, nem a ligação do mesmo a qualquer negócio ou empresa, sem nossa
autorização.

 

13. Sugestões e reclamações.

geral@valledascorujas.pt

 

14. Resoluções alternativas de litígios.

Em caso de litígio, informamos que o consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do consumidor, no sítio eletrónico www.consumidor.pt , ou de Resolução de Litígios de consumo em Linha identificadas no sítio eletrónico https://webgate.ec.europa.eu/odr.

As entidades de resolução alternativa de litígios atualmente existentes são as seguintes:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Competência genérica
E-mail: cniacc@unl.pt
Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org

 

Esta página pode ser revista e alterada sem aviso prévio.

DATA : 24/10/2024