CHAMPÔ SÓLIDO – fabrico artesanal e feito à base de ervas ervas
Quando criamos o nosso champô sólido pensamos em vários fatores. A nossa pele, sendo o nosso maior órgão, absorve tudo o que lhe damos, e nem sempre pensamos como lavamos a cabeça. Por outro lado a produção de um champô convencional usa plástico, água e tanto químico que até assusta. Leia o rótulo do seu champô.
O nosso champô sólido usa erva príncipe, água de arroz, alecrim e azeite virgem extra.
É uma excelente forma de limpar, hidratar e regenerar o seu cabelo, do couro cabeludo ( muito sensível), até ao seu cabelo, todo o tipo de cabelo.
E faz uma espuma agradável e um aroma fresco e leve, não é um banho de espuma, mas é a suficiente para o conforto de uma lavagem.
Pode usar todos os dias, claro!
O champô sólido Valle das Corujas usa um simples e reciclado saco de papel, mais nada!
O nosso champô dura o dobro de um champô líquido, já está a poupar. Ocupa menos espaço na casa de banho. Menos espaço na sua mala de viagem… e está a ajudar o planeta.
Não é que todos queremos?
Somos agricultores, somos apicultores, cuidadores da natureza.
Desde o início da empresa Valle das Corujas que quisemos deixar uma marca positiva em todo o nosso trabalho, como que uma missão.
Ajudar a que os portugueses consumam mais mel, azeite, pólen ou própolis, mas também que se relacionem com a natureza, a levem para a vida, a respeitem, e tirem um proveito respeitador do meio ambiente.
Sabia que um champô convencional usa mais 70 por cento de água?
Imagine o impacto ambiental na sua produção!
E o plástico, só em Portugal há quase 30 milhões de embalagens de champô que são deitadas fora, todos os anos.
Não compre produtos ultra aromáticos, quase sempre são feitos com uma componente química muito forte e para fazer muita espuma, nem se fala do que precisam de ter.