Quando era criança, gostava do cheiro do mel, mergulhado no leite, e da torrada, barrada com azeite ou manteiga e no final o mel, a derreter-se no pão torrado, e estava feito o pequeno almoço.

Era assim, todos os dias, todo o ano.

Como apicultores e conhecedores do produto mel, defendemos o seu consumo todo o ano. Porquê?

Porque é preventivo, e só o é quando consumido regularmente.

Atenção, o mel é uma caloria, mas é boa. Muito boa. Aumenta os níveis de imunidade, de relaxamento, de conforto, de luta contra inflamações. O mel combate o envelhecimento do nosso corpo, por dentro e por fora, a pele adora mel, o aparelho digestivo adora mel, o coração ama mel, porque aumenta o fluxo sanguíneo, combate o colesterol, diminui a ansiedade… e tanto mais.

Fale com o seu médico, sempre, mas duvidamos que não lhe recomende o uso, responsável, de mel na sua dieta.

Poderíamos estar a colocar aqui todo um conjunto de termos e estudos que demonstram isto mesmo, o mel é revolucionário na nossa saúde, quando tomado regularmente e com moderação.

Faça a sua pesquisa, e experimente o mel em vez de qualquer outro adoçante processado.

No leite, no café, na torrada, no chá, no gelado, num assado, no molho da salada, no refresco de verão…

As abelhas têm um gosto requintado, siga o exemplo!
FacebookXPinterestLinkedInTelegramFacebookXPinterestLinkedInTelegram